sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cartas de Amor( Historias reais...

Minha Alma Gemea!

Gente!Nunca fui de acreditar em amor a primeira vista.. mas graças a Deus agora acredito! Conheci o homem da minha vida assim que nos olhamos pela primeira vez!

Sai de um relacionamento decepcionada com tudo, mas no fundo sabia que existia alguem do geito que sempre sonhei!.. em meus pensamentos , lembranças , sonhos .. algo me dizia que o homem que eu queria iria algum dia aparecer na minha frente... as vezes me achava boba idealizando o príncipe encantado .. mas meu coração sempre me fazia sentir que esse homem existia.

Meus pensamentos sempre me levavam a imaginar um homem fisicamente do geito que eu gostava, corpo, cabelo, olhos.. e com um carater , maturidade , responsabilidade que eu sempre idealizei em um homem!

Quando o conheci , algo dentro de mim dizia que ele era o homem da minha vida.. e acreditem , foi pela internet, eu estava num site de relacionamentos, fazendo amizades , brincando um pouco, mas no fundo sempre querendo encontrar "ele"...

Quando ele acessou o meu perfil e deixou recado, olhei a foto e meu coração acelerou.. nao sei explicar ..mas parecia que minha vida estava resumida aquela fisionomia , como se um filme passasse na minha cabeça me lembrando de momentos com aquela pessoa.. mas eu achava que estava louca...eu nao conhecia aquela pessoa , nunca tinha visto... mesmo assim minha mente ficava insistindo que eu ja o tinha visto em algum lugar.

Fiquei louca pra conversar com ele , e quando me retornou , nos identificamos tanto, que nao parávamos de falar e dai pra frente foram todos os dias...trocamos telefone e começamos a falar por mensagens , ligação ..comecei a me sentir como se ja fosse dele.. nao queria conhecer mais ninguém , sentia que ele era a pessoa que sempre procurei.

Depois de longos 15 dias marcamos o primeiro encontro... só nao aconteceu antes porque eu estava em viagem, ferias de natal e ano novo ..entao quando voltei foi a primeira coisa que queríamos fazer!
E quando nos vimos ..foi magico, encontramos no olhar um do outro o que realmente estávamos procurando, nos beijamos como se ja nos conhecêssemos a anos ... o beijo só confirmou o que ja estávamos sentindo... ele era o homem que eu estava esperando!

E depois fiquei sabendo que ele também sentia o mesmo, que também sentiu que eu era a mulher da vida dele, que assim que viu minha foto teve a mesma sensação de me conhecer de algum lugar...Começamos a conviver e o tempo só afirmou nossos sentimentos um pelo outro. Nos identificamos em tudo, no que gostamos , no que fazemos, no carinho..é como ja estivéssemos a anos e anos juntos. Acreditamos que somos a alma gemea um do outro.

Em menos de 15 dias ja estavamos namorando, na primeira semana ja dissemos um pro outro "eu te amo" como se fosse a coisa mais natural do mundo! Ja falamos de casamento, filhos... eu nem acreditava que estava acontecendo comigo.

Hoje agradeço todos os dias por ter esse homem na minha vida, escuto todos os dias "voce é a mulher da minha vida" ... e estamos cada vez mais ligados um no outro. Temos a sensação de que estar ao lado um do outro é a coisa mais certa desse mundo!

Sentimos a sensação de finalmente termos reencontrado nossa "Alma Gemea"!!!

Por:Rosangela.lti

Um comentário: