quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cartas de Amor( Historias reais...

Aprendendo com o sofrimento!


O amor me ensinou que temos que amar com os pés no chão! Passar por certas situações com a pessoa amada e colocar na cabeça e no coração que muitas das vezes aquele momento de felicidade, pode ser passageiro, momentaneo! Então enquanto você tiver passando por aquele momento de felicidade com o ser amado, curta cada segundo! Passei por uma experiência assim! Tive esse momento só que não aproveitei, achando que tudo aquilo fosse acontecer de novo. E não aconteceu, hoje me arrependo de não ter me entregado completamente, talvez se eu tivesse me dado por completo , derrepente se repetiria de novo ou não! mas pelo menos eu poderia dizer que foi tudo perfeito tudo completo e aproveitoso! Só que eu achava que se me entregasse por completo naquele momento eu estragaria tudo ou ele me acharia muito fácil ,apressada com a relação talvez!Mas teria sindo muito melhor se hoje eu pudesse gritar que tudo foi perfeito na parte em que me cabe dizer que me entrequei por inteira de corpo e alma naquele maravilhoso momento! Mas hoje não posso dizer tal frase! Agora tudo passou, tudo acabou! hoje meu ser amado tem outra pessoa ,que talvez eu não sei, possa ter mostrado a ele toda essa realidade de sentimento ,tenha feito o que eu deveria ter feito e com medo não fiz! Medo de ser encarada como uma mulher vulgar, ou fácil como ja disse!
Hoje só tenho que me arrepender! só tenho a sofrer por não ter me entreque naquele momento que era especial e tinha tudo pra ser eterno no meu coração, na minha vida!
Bem você que esta lendo esse relato ,essa história, não deixe de aproveitar cada segundo cada piscada que seu olho dar! Ame sem pensar no amanhã, por que no amanhã só a Deus pertence! Aproveite tudo, seja você sem medo! E seja feliz mesmo que momentaneamente, pois sendo feliz em apenas alguns segundos, no seu coração, na sua vida esse segundo ,esse momento serão eternos!

Por:(Tatiana Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário