sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cartas de Amor( Historias reais...


Sobrevivi a um grave acidente...


Minha historia talves não seja diferente de muitas historias de pessoas que sobreviveram a acidentes ,mas o que me levou a contar a minha é que para mim ela é unica,pois Deus me deu a oportunidade de continuar a viver e quem sabe sua proposta para mim era que eu justamente conte para todos que sou um sobrevivente por que o amor de Deus em forma de mãe e pai me permitiu a isto.Sou filho unico e sempre tive alguns pequenos conflitos com meus pais(coisa de criança e depois de jovem tambem),fui estudar fora e tudo que me interessava eram meus amigos,festas e garotas...muitas vezes eu chegava e só deixava as roupas para minha mãe lavar e saia,mal trocavamos algumas palavras pois eu estava sempre com pressa de alguma coisa,mas no dia 3 de maio de 2007(dia das mães)voltava de um casamento com mais 3 amigos quando o carro capotou,ninguem morreu,mas nos machucamos muito,eu principalmente.
Passei 30 dias na UTI e mais 15 dias internado,dos quais alem de Deus,medicos e enfermeiros,minha mãe o tempo todo ao meu lado.Meu pai tambem fazia tudo por mim mas tinha que trabalhar.
De tudo o que passei sei que sou um lutado e um vencedor,mas minha mãe é minha grande heroina pois nada conseguiria sem o seu grande amor que fez com que passasse noites e noites em claro sempre ao meu lado,que mesmo em casa nem por um só minuto descuidava de mim....me formei em educação fisica e foi a maior emoção quando fui receber meu diploma passo a passo(tenho dificuldades para andar).
Hoje tudo mudou em minha vida,pois acima desse acidente existe um Deus que quiz me dar a chance de continuar a viver para poder entender que o amor é um grande professor que muitas vezes se junta com a dor para nos dar grandes lições de vida....e o amor me ensinou mesmo

Por:(Alexadre Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário