sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cartas de Amor( Historias reais...

Não desisto nunca.

-Ola ´´ me chamo Amy .
tudo começou de um viagem,que fiz em busca de melhoras pra minha vida financeira,
é ao passar algumas semana conhecir um rapaz que com ele eu me ajuntei.mas porem nao deu certo a relaçao´ele nao sentia o mesmo que eu!
entao quando um quer e o outro nao´´nao adianta tentar. È mais éu ´tentei ...tentei ate demais 4 ano se passam e minha vida tava um inferno ,.entao resolvir da um fim nisso´´fui embora ..
depois disso tiver dois relacionamento o primeiro nao durou pois eu nao ó amava so gostava como amigo´´..
..Com esse meu novo relacionamento eu me sinto mas segura comigo mesma! agente so apreende se sofrer..
´´Ah amor axo que e o dia dia na convivencia.´ mas to apostando nessa relacao ,e espero que de certo dessa vez´,ele e tao bom pra mim ele faz o que o outro nao fazia me da atençao ,parciente ate demais comigo .rs
pra me aguenta tem que se o cara ,,eu sou de touro e ele de leao..eu sou carinhosa romatica mas tenho um genio forte que as vezes nen eu me agunto kkk
O que eu to tentado fazer e construi um amor uma vida saudavel,
As vezes parece que a vida nao deixar escolha pra gente..
tem vezes que me bate a raiva pois eu sonho um dia casar usar alianças eu axo isso tao puro´´..
e o xato que sempre tem algo que me atrapalha de realizar..
pois eu tenho a ´´Ma sorte de encontra homens que sao solteiros mas porem casados ainda no papel ..e separacao e uma coisa dificio quando um quer e o outro nao..pessimo isso...
A em fim acaba eu desgotando e nao querendo mas nada ´´óu vida louca .... moral disso tudo nada e perfeito eu tento se nao de certo começo tudo dinovo ..
o importante que um dia agente encontrar uma pessoa que nos de valor ...
quando agente ama agente faz esfoço pra da certo não é mesmo..e nen sempre da.
com esse eu nao faço tanto esfoço nao kkkk mas eu tento da valor .pois to cansada d preocurar alguem que me ame.e ele mostra e eu sinto q sou amada por ele..rs.bjs ...fui

Por:Lady Flor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário