quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Musica de sua vida."(seria)"

DE:WHITNEY HOUSTON

I Didn't Know My Own Strengh(tradução

Perdi o contato com minha alma
Não tinha pra onde me voltar, não tinha pra onde ir
Perdi o rumo do meu sonho, achei que seria o meu fim
Eu achei que nunca conseguiria
Eu não tinha esperança para aguentar
Eu achei que iria quebrar
Eu não conhecia minha própria força
E eu acabei e eu caí
Mas eu não não me despedacei
Eu atravessei toda a tristeza

Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi às minhas horas mais negras
Minha fé me manteve viva
Eu me reergui novamente
Mantive minha cabeça erguida
Eu não fui feita pra se quebrar
Eu não conhecia minha própria força

Encontrei esperança em meu coração
Eu encontrei a luz para iluminar meu caminho pra longe da escuridão
Encontrei tudo que eu precisava aqui dentro de mim
Eu achei que nunca encontraria meu caminho
Eu achei que nunca ergueria aquele peso
Eu achei que me quebraria

Houveram tantas vezes
que eu me perguntava como iria passar a noite
Eu achei ter levado tudo que eu podia
Eu não conhecia minha própria força

E eu acabei e eu caí
Mas eu não não me despedacei
Eu atravessei toda a tristeza
Eu não conhecia minha própria força

Sobrevivi às minhas horas mais negras
Minha fé me manteve viva
Eu me reergui novamente
Mantive minha cabeça erguida
Eu não fui feita pra se quebrar
Eu não conhecia minha própria força

Eu não fui feita pra se quebrar
Eu conheci minha própria força

Nenhum comentário:

Postar um comentário