quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não tinha mas forças para resistir aquele homem...e quando ele a segurou pelo braço esperou que ele a beijasse...Boa leitura


Valentina começou a sentir que o nervosismo  voltava sentiu a boca seca o coração disparar mas que o normal.
Nossa que pergunta.Convidar ele pra subir aquela hora. Se arrependeu de ter convidado.E se ele aceitasse? O que ela faria?Mas para sua surpresa ou no fundo desapontamento.Ele disse
_Não.Acho melhor não, já esta tarde e melhor eu ir.
_Esta bem e melhor eu subir,obrigado por tudo.
_Valentina abriu a porta do carro e vez menção de sair mas num impulso ele a segurou pelo braço.Espere.
_Hum o que foi?
Agora quem estava nervoso era ele,olhou no fundo dos olhos dela buscando quem sabe uma reposta para tantas perguntas que tinha a respeito daquela mulher.Mas não aguentou e num impulso.
_Eu não vou conseguir dormir se eu não fizer isso.
E a beijou,um beijo ardente ao mesmo tempo dose e vibrante.Que vez com que o seu corpo reagisse não queria parar mas o seu bom senso o traiu.Nunca na vida desejara tanto uma mulher,como desejava Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário