sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Por toda a minha vida.



ESSA TARDE...

...Que lentamente nos traz a noite,chega assim úmida e
envolta numa névoa que nos torna um pouco mais carentes e
nos leva ao limiar de sonhos e de realidade...

hoje não terá luar...não terá estrelas e nem será uma noite de verão.
hoje será uma noite com vontade de você...
com vontade de caminhar ao seu lado rumo ao inesperado e
deixar que somente a imaginação e o prazer nos conduzam a lugares
que nunca estivemos antes...

lugares que nos trarão novamente aquele desejo de adolescente
de estar a todo instante na companhia um do outro...
de estar enroscado nos braços,no corpo...
de não ter forças,sequer,pra deixar de sonhar e pensar a cada segundo,
como seria bom estarmos juntos,colados,saciados...


Hoje estou com muita vontade de ter você...
de qualquer maneira,de qualquer jeito,
um querer imenso de te-la em meus braços,
de sentir seu gosto em minha boca,
de morder seus lábios,de saciar seus desejos...
hoje estou com muita,mas muita vontade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário