quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sair do local antes que a imprensa chegasse...era o próximo passo não podia aparecer em rede nacional.


_Vamos não quero estar aqui se álgüem da imprensa aparecer.Rodolfo abraçou Valentina e saiu andando em meio as pessoas que abriam caminho para os dois passarem todos a complimentava pelo que tinha feito.
Ela deu uma ultima olhada para trás e pode perceber que a jovem falava algo para o medico ao seu lado,por sua vez o medico olhou a e sorriu como se quizesse agradecer por ela ter salvo a vida do rapaz e vez uma afirmação com a cabeça que ela conhecia muito bem.
Ao entrarem no carro Rodolfo quis saber se ela estava bem.
_Sim eu estou bem na realidade estou ótima tirando as mãos e vestido um pouco sujo de sangue.Bom acho que não vou poder me apresentar assim diante dos seus amigos o que eles vão pensar de mim.
_Não se preocupe vou ligar explicando o que aconteceu,eles vão intender vou leva-la para casa acho que precisa de um banho urgente.Rodolfo sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário