sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma ligação pode te trair ....

Minha querida amiga July não sei se me preocupo com você ou lhe chamo de ingênua,mesmo depois de tudo que acontecera 6 meses de separação o retorno para sua cidade natal e juras que não gostaria mas de ve-lo,muito menos de reatar a relação.Você me faz uma coisa dessas?Realmente fiquei surpreso pelo que me relatara.Ligar só pra saber se ele ainda continua com o mesmo número e ficar bisbilhotando sua pagina pessoal do orkut não me parece a melhor alternativa de alguém que realmente quer esquecer uma pessoal.Me surpreende muito o fato mesmo depois de você trocar de aparelho e seu próprio numero para não ser mas incomodada por ele cair na besteira de ligar para ele e não se dar ao menos o trabalho de colocar seu número restrito.Isso me leva a crer que realmente essa historia não acabou como inciste em afirmar.No fundo você sabia que ele ia retornar a ligação é querer saber de quem se tratava.Eu mesmo o faria e tenho certeza que você também.Mas o que me intriga mesmo e o fato de você dizer que ele te liga sempre e você ficar muda.Acho que aquele ditado mulher e dificil de se entender vem a calhar nesse momento.Se não quer que essa situação continue você tem duas alternativa,a seguir a primeira e encarar de frente e se revelar a ele e conversarem como duas pessoas adultas,tirar todas as duvidas sobre o que você ou ele possam sentir ainda um pelo outro afinal você pode estar desperdizando a chance de ainda serem felizes.Mas se realmente tem a convicção de que não senti mas nada por ele o melhor que tem a fazer e cortar todos os vínculos que possam ter com ele,continuar com o ex como amigo no orkut só para continuar monitorando seus passos não vai fazer nada bem a você.Tenha certeza que não.Então o negocio e esquecer tudo orkut msn facebook entre outros,e o principal apagar o número dele da sua mente.Mas não vai adiantar nada se não apagar também de sua agenda.Porisso apague.Sei que isso possa ser dificil para você mas acredite so assim você se libertara.Siga em frente em busca de um novo Amor sem olhar pra trás,pois você merece ser feliz.
Pense nisso.

att:(Edivaldo Silva

Ps:estarei torcendo por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário