sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Filme de Amor e sua Trilha sonora(Perfeito..




...UM AMOR PARA RECORDAR...

Sinopse

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio



"Sabe o que eu estava pensando? talvez Deus tenha um plano pra mim que nem eu mesma tenha e que você foi enviado por Ele pra me ajudar a passar por tudo isso. Você é o meu anjo"- Jamie
Prometa que nao vai se apaixonar por mim..
Eu disse para você , não se apaixonar por mim.
O amor é paciente e benigno, não se arde em ciúmes, o amor não se ufana, não se ensoberce, o amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal.O amor não se alegra com a injustiça mas regozija-se com a verdade.Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier"
"Foi num fim de tarde
Que durou para sempre 
E terminou muito cedo
Você era totalmente você mesmo
Encarando um céu cinza escuro
Eu fui mudado
Em lugares que ninguém encontraria
Todos seus sentimentos tão profundos
Foi então que percebi 
Que sempre esteve nos seus olhos
No momento que eu te vi chorar..."
Para mudar o que eu costumava ser..

Quanta coisa ja perdi por medo de perder.
Vivemos em um verão um amor tão grande
Que muita gente não vive em uma vida!"

Encontrei uma razão para mim...
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim..
Todos os seu sentimentos foram guardados profundamente. 


" Jamie salvou a minha vida .Ela me ensinou tudo sobre a vida, esperança e a longa jornada adiante, sempre sentirei saudade dela, mas o nosso amor é como o vento não posso ver mas posso sentir" -Landon

Mas que Perfeito ...Realmente Lindo encantador emocionante..




Nenhum comentário:

Postar um comentário