sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cartas de Amor( Historias reais...




                                                        O amor de Deus por mim

Amados, todos parecem que chegaram tarde o conhecimento do amor , e entender o que ele é, posso dizer que fui feliz pelos ensinamentos que tive e desde cedo procurei amar a todos incondicionalmente, quanto ao amor de um para o outro,eu sabia que teria que ser pela alma, pois o corpo e só um corpo.Compreendi que a busca evolutiva da alma muito cedo. Creio que quando as pessoas não tem que lutar para ter o que precisam elas não dão valor ao que se tem, simplesmente agem por impulso, se repetimos a mesma historia e porque ainda não se aprendeu o que precisava, amar a Deus em sua essência e o que faz o ser humano encontra-lo cedo. Amo Deus, sou abençoada, passei por varias experiências de vida difíceis e posso dizer que sou vencedora, com clareza de ideias e sentimentos, não procuro algo mais do que possa alcançar, sempre aceitei o que estava proposta para mim, então , digo com toda certeza sou protegida, e não desanimo, a vida e bela,basta saber como vive-la, sem magoar ou,ferir os sentimentos alheios, Jesus disse: que deveríamos fazer aos outros, o que se quer para si. Tenho muitas coisas a burlar, mas tenho mais a agradecer do que pedir. A minha historia ela não precisa ser dita, mas como vivo esta vida sim, deixo aqui só o que acontece comigo, as bençaos de Deus sobre mim. E sou grata por ser tão amada por ele.

Por:(Magee

Nenhum comentário:

Postar um comentário