domingo, 13 de fevereiro de 2011

Filme de Amor e sua Trilha sonora(Perfeito..


Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”(Bella.
“- Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida.” (Edward)
Eu já estava envolvida demais.  Porque quando eu pensava nele, na voz dele, nos seus olhos hipnóticos, a força magnética da sua personalidade, eu não queria nada  além de estar com ele agora mesmo.



"Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você"- Edward Cullen
Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar".
                                              "Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso".- Edward Cullen
                                          
"E então o leão se apaixona pelo cordeiro"-Edward Cullen
"Que cordeiro idiota"-Bella Swan
"Que leão masoquista e doentio"-Edward Cullen
"Eu aposto na Alice"-Bella Swan
                                                     Só porque estou resistindo ao vinho, não quer dizer que não possa apreciar o buque... você tem um aroma floral, de lavanda... ou Frísia... É de dar água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário