quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mensagem do dia ...


 Ternura, Amor e Solidão

“Se a brisa da manhã tocar o teu rosto e num gracejo fogoso fizer teus cabelos  brincar
, saiba que é um carinho meu, que sem querer dizer adeus, pedi ao vento  para te entregar…

Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida, de folhas secas e molhadas,  perfume de flores, pode ser jasmim ou qualquer coisa assim, é ainda
a minha  mensagem que vai com o meu perfume, para você jamais esquecer de mim…

                                              



Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa, pura, vai te lembrar minhas loucuras  tentando te conquistar. Uma cachoeira barulhenta vai te lembrar minha risada  quando eu só queria te encantar…

E ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos namorando,
recordará algumas  canções que a gente escutava, sentados em qualquer cantinho, deixando a  canção dizer o que havia em nossos corações…

Se uma gota de orvalho atrevida em tua face pingar e mais uma outra, ainda insistente, cair, é apenas uma lágrima que escorregou, é essa imensa saudade a  me consumir…
E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio…olhe para o  horizonte , escuta quando a noite chegar… a mesma estrela vai te dizer que,  mesmo que nunca mais te encontre, eu jamais vou te esquecer…”

Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário