domingo, 20 de fevereiro de 2011

Os Melhores Livros de Amor(Dicas...


                                                            PS.EU TE AMO..
Autor



Sinopse
Três meses foi o tempo que a filha do primeiro-ministro irlandês, Cecelia Ahern, demorou a escrever P.S. Eu Amo-te, um romance já traduzido em 40 países e com entrada directa nos tops de vendas da Irlanda, onde figurou no primeiro lugar, e foi bestseller no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.
O livro gerou uma onda de comoção por toda a Irlanda. A autora, na altura com apenas 22 anos e filha do primeiro-ministro Irlandês Bertie Ahern, teceu uma história original em que a morte se transforma em vida atenuando a dor da perda dos que nos são mais próximos.

A personagem que Cecelia criou e cativou todos, é bem diferente dela e do mundo onde se move. Cecelia assume que não queria escrever uma espécie de diário mas sim ficcionar uma história. Assim nasce Holly, uma jovem viúva devastada pela morte prematura aos trinta anos do marido Gerry, o seu inseparável companheiro desde a altura em que eram apenas melhores amigos. Um amor que apenas une almas gémeas e que promete durar para sempre. O que acontece quando ele é subitamente interrompido? Devastada e incrédula, Holly irá encontrar esperança para continuar a viver nas cartas que Gerry lhe deixou destinadas a serem lidas após a sua morte, uma por mês durante um ano.
Cada carta encerra uma tarefa desde os pedidos mais simples aos mais extravagantes e termina invariavelmente com o Post-Scriptum “Eu amo-te”. Holly e as suas amigas irão viver uma série de aventuras desde a diversão nocturna, passando pela performance no karaoke até uma viagem à Irlanda que se revelará determinante para a recuperação da protagonista.





LIVRO PERFEITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário