domingo, 6 de março de 2011

POESIAS....


Teu Olhar


Perco-me na sintonia
quando os teus olhos fito.
Conheço o brilho,
percebo a ternura
mas desconheço o mistério
do teu olhar!

Lembro-me da primeira vez
que os vi parar em mim.
Numa explosão sem barreiras
quanta coisa linda
disseste sem falar!
Tudo vi, admirei,
senti e retribui.

Eles estavam tão próximos
que, discretamente,
lançaram sua rede,
fecharam o cerco
e eu me vi prisioneira
do teu olhar!
Deixei-me envolver sem lutar
pelo teu jeito de me fitar!

Ainda hoje, quando me olhas,
busco restos do antigo enlevo.
E quando os encontro
são, simplesmente,
loucuras de segundos!

Há muito mais para dizer
do que para olhar...
Há muito mais para pensar
do que para sonhar!...

Autora
Cleide Canton Garcia



UM MARAVILHOSO 

INICIO DE 

SEMANA 
PARA  VOCÊ...



EDIVALDO  SILVA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário