sábado, 18 de fevereiro de 2012

Boa noite amigos.

" Se você tivesse uma hora para viver e pudesse dar um único telefonema, para quem você ligaria, e o que diria... E o que você
está esperando?" Que mensagem poderosa! Quem sabe o que nos aguarda? Talvez gostemos de acreditar que viveremos para sempre, ou que, algum dia finalmente diremos ás pessoas que amamos , o quanto amamos. Não importa as razões, a maioria de nos
espera tempo demais ... Quis o destino que eu escrevesse esta estratégia no dia do aniversário de minha avó. Mais tarde , naquele mesmo dia, meu pai e eu estávamos a caminho do túmulo dela. Ela morreu há dois anos. Antes de partir, tornou-se óbvio como
era importante um bom lembrete, confirmando que não há uma boa razão, para esperarmos.. O tempo ideal para as pessoas
saberem o quanto as amamos..è agora. O ideal é dizer isso pessoalmente ou ao telefone. Fico pensando quantas pessoas acolheram telefonemas em que alguém que ligou disse simplesmente:" Só liguei para dizer o quanto te amo" Você ficaria surpreso ao saber
que não há nada, que signifique tanto para uma pessoa...O que você sentiria ao receber essa mensagem? Se você é timido demais
para dar, esse telefonema, escreva uma carta emocionada. De um jeito ou de outro, fazer com que as pessoas saibam o quanto você as ama passará a ser uma rotina de sua vida. Não será um choque constatar, que quando isso acontecer, você estará provavelmente recebendo como consequência direta , mais amor" Com todo meu carinho Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário