Pegou o vestido e se em caminhou para tomar um banho,depois dormiria para descansar a mente e o corpo, síria otímo pegar no sono mesmo que por pouco tempo.
Depois de algumas horas despertou com alguém a chamando na porta.
_Valentina.
_Entre esta aberta.
_Não só vim avisar que o jantar esta pronto.
_Assim obrigado já vou descer.
Só então percebera que o tempo passara o sol já tinha se posto e a noite caíra em campos trazendo aquele ar de romantismo que a cidade tanto despertava nos turistas e nas pessoas que ali vivia.
Depois de lavar o rosto e de passar uma leve camada de maquinagem desceu para jantar com marta e Arthur.O jantar estava uma delicia como sempre se lembrava da maravilhosa comida de Marta sem falar no excelente vinho que Arthur sempre servia nas horas da refeições.
Com o termino do jantar se dirigiram para a sala e continuaram a conversar animadamente Valentina relatava para marta e Arthur sobre a sua vida em São Paulo nos últimos meses.Mas o sono chegara para o casal que resolveram se recolher ao seus aposentos,porem Valentina que ainda não estava com sono resolvera sair e dar uma volta na cidade a noite estava linda. Uma enorme lua cheia iluminava campos e os casais de namorados estavam por todos os lados da cidade conforme descia a alameda em direcção a avenida principal não pode deixar de notar a felicidade que emanava daquelas pessoas.
O agito estava ainda maior na avenida principal vários barzinhos ao ar livre estava superlotado por turistas mesas se esparramavam pelas calçadas. O Som ao vivo as pessoas bebiam,comiam e conversam todas bem humoradas por um momento pensou que estava chegando na cidade da felicidade,todos sorriam era como se não existisse vida fora daquele ambiente e ninguém tivesse problemas.
Correu os olhos nas pessoas que estavam ali ao seu redor,procurava por Ana e Ricardo,seus amigos eram proprietário do barzinho mas aconchegante e popular de campos.Mas ao avistar o casal percebeu que eles estavam com alguém naquele momento se sentiu petrificada,pasma quase chocada ao reconhecer a pessoa que estava com eles.Era nada mas que Rodolfo Drumon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário