sábado, 22 de janeiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.





_Sei.Vou fingir que acredito.
  Rebeca saiu deixando Valentina pensando em tudo que passara naquele dia.Como era de se esperar não conseguia pegar no sono ficou rolando na cama por muito tempo sem que o sono vinhece,a imagem de Rodolfo e do beijo não saia de sua cabeça,a forte presença daquele homem parecia que tinha ficado impreguinada na sua mente e na sua pele,porque mesmo depois de uma ducha fria sentia sua pele como brasa.Não conseguiria dormir se não tomasse outro banho.Se levantou foi para o banheiro abriu a ducha e ficou ali sentindo a água sobre seu corpo por um bom tempo,quando se sentiu melhor voltou para a cama e enfim adormecera num sono profundo.
Ao se levantar pela manha rebeca já não estava,mas em casa havia deixado apenas hum bilhete em baixo da mesinha do telefone direccionado a ela.
                       .................................................
Minha querida dor minhoca estive no seu quarto antes de sair, mas fiquei com pena te  acorda-la, estava num sono tão gostoso e receio que estava sonhando pois tinha um lindo sorriso nos seus lábios.
Tem café pronto na cafeteira e torrada no micro ondas. Vou acompanhar um empresário numa reunião de negócios volto La pelas onze.
Nos vemos mas tarde.

Bjos

Rebeca


Nenhum comentário:

Postar um comentário