sábado, 22 de janeiro de 2011

Cartas de Amor( Historias reais...




Tudo na Hora Certa.

É inexplicável como tantas vezes nos perguntamos o porque de tal decisão ou a causa de tamanha dor. Eu era assim : ia na praça, via casais juntinhos, apaixonados e voltava pra casa sempre me sentindo mau. Eu não entendia porque todos podiam amar menos eu, eu não entendia que o destino ainda me preparava algo além daquilo que eu esperava pra mim naquele momento . Eu sempre desejei mais do que tudo viver um amor verdadeiro, era mais do que um desejo era e um sonho.. até aquela noite em que um pesadelo me fez perder o sono por dias.. Sonhei que estava viajando, e em uma ultrapassagem o carro em que eu estava bateu de frente com um caminhão ... foi fatal .. e naquele momento tudo parecia tão real meu corpo estremeceu e eu só pensava em duas coisas : meu tempo acabou e eu não realizei meu sonho e Deus Cuida das pessoas que amo.. a partir daquela noite a visão que eu tinha da vida mudo totalmente, ainda sonho com o amor . mas consegui entender que existe um destino e que estou percorrendo o caminho para chegar até ele e as coisas estão acontecendo mas não quando eu quero e sim no tempo e na hora em que devem acontecer. Eu sei que bem lá na frente vou encontrar o amor que tanto sonho, ou talvez eu já o conheça mas ainda não esteja preparada para assumir o amor que merecemos. Mas quando chegar a hora que Deus disser PRONTO o destino vai nos unir á um só objetivo : Viver, amar e ser feliz!




Por:(Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário