sábado, 22 de janeiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.


__Bom já que esta tudo um brinco e não tem mas nada pra fazer vou tomar um banho.
_E eu vou ligar pedindo uma pizza pra gente.
_Pra mim não precisa ta gritou Rebeca de onde estava.Eu vou trabalhar e sempre comu algo mas tarde.
_Nossa agora que eu me dei conta que eu nem sei onde você trabalha,você sempre falou que trabalhava a noite mas nunca entramos nessa questão.
O que você faz mesmo?Mas Rebeca não respondeu,Valentina achou que ela poderia não ter  escutado, então achou melhor deixar para perguntar depois.
Depois de algum tempo o entregador de pizza chegara e Valentina foi ver se realmente Rebeca não queria comer nada.
Ao entrar no quarto Valentina se deparou com Rebeca toda produzida um lindo vestido coladissímo no corpo  salto alto,o cabelo num penteado mas despojado e uma maquinagem mas pensada.
_Que horas são?perguntou rebeca colocando o celular numa pequena bolsa de mão.
Valentina olhou para Rebeca meio atônita depois de olhar bem para a amiga finalmente a fixa caiu.
_Ai meu Deus.
_Você e garota de programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário