sábado, 22 de janeiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.

_Porque não me disse? Porque escondeu o que fazia como eu fui ingênua meu deus,porisso que toda fez que eu tocava no assunto você mudava de assunto.
_Calma Valentina por favor eu posso explicar.
_ Explicar?Explicar o que ?Que você me enganou você poderia ter jogado limpo comigo desde o inicio o que,pensava que eu deixaria de ser sua amiga sò por isso?
_Eu fiquei sim com medo,o que é você acha que foi fácil pra mim guardar isso ate agora,não foi nada facil pra mim,so eu sei o que eu sentia.
Rebeca enfim quebrava o silencio.
_ Mas eu olhava pra você toda certinha sempre na sua, de casa para o trabalho, do trabalho pra casa,eu não queria estragar tudo,eu nunca tive tanto amigos na minha vida,mesmo quando eu morava La em Belo Horizonte eram pocas as pessoas que eu podiam contar,nem mesmo da minha família eu tive apoio,tanto que eu tive de sair de La e vir tentar a vida aqui em São Paulo, porque não me dava bem com meu padastro.
_Foi duro pra mim chegar ate aqui sempre sozinha e quando conheci você ,e percebi que também não tinha ninguém eu me vi em você.
_E eu vi a chance de não estar mas sozinha que nós tínhamos algo em comum e poderíamos partilhar isso nós ajudando mutuamente.Rebeca não controlava mas as lagrimas.
_Me perdoe Valentina eu não fiz por mau.Eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário