segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.


_O que é isso Rebeca são 1.500,00reais.
_Eu sei. Eu estava com ele quando ele fez o chegue.
Mas esse e o valor que eu deveria ter recebido se eu tivesse feito striper ontem a noite!Mas não teve striper Rebeca, você sabe!Eu não posso aceitar.
_Valentina por favor,orgulho agora não ta!Olha pra mim.Você não tava ai chorando porque não tinha conseguido a grana,o dinheiro esta ai na sua mão,e não vem com orgulho bobo,isso não vai salvar a ONG.
_Mas Rebeca.
_Rebeca nada. Vai paga a hipoteca,depois nos vemos como devolvemos a grana pra ele.
Valentina abraçou Rebeca.
_Você tem razão depois eu resolvo esse problema.Mas eu faço questão de pagar.
_Agora deixa eu ir,vou salvar a ONG.
Valentina saiu correndo em direção a porta toda eufórica,enfim conseguiria salvar a ONG.
Dois dias se passara e Rodolfo não ficara sabendo mas nada de Valentina,por diversas vezes se pegara pensando nela.Como será que ela estaria?O que estaria fazendo.Por que nao conseguia tirar ela de sua cabeça?
Sentiu que não aguentaria passar mas uma noite sem saber nada dela, tomou coragem e ligou para Rebeca.
Mas o telefone tocou,tocou e Rebeca não atendeu caiu na caixa de mensagem,maldita caixa de mensagem .Quando ia tentar mas uma vez a campainha tocou.
Não estava esperando ninguém quem seria aquela hora?
Rodolfo morava num luxuoso condomínio no Morumbi,depois que tomara frente na impresa da família também resolvera morar sozinho.
Achou que seria a hora de ter o seu próprio canto,agora que se tornara um grande executivo não fazia mas sentido viver com os pais.
Foi ate a porta,e ao abrir não pode acreditar no que via com seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário