segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.


_E quanto é essa divida?
A divida da hipoteca esta em 6.120,00 reais,eles conseguiram ajuntar 5.000,00reais mas ainda tinha o resto do dinheiro,é tínham menos de um dia para ajuntar o restante,foi quando Aron me ligou falando que precisava de uma estriper para dançar numa despedida de solteiro que seria 10 homens e que pagariam 1.500,00reais ,se ele conseguisse uma striper linda e sensual.Mas eu já tinha um trabalho e não poderia me queimar com meu cliente.
Então Valentina disse que iria no meu lugar, no momento eu fiquei sem reação.Oque?
_E isso mesmo. Eu vou no seu lugar,e a única chance que eu tenho de conseguir esse dinheiro.
_Mas Valentina.
_Eu preciso fazer isso Rebeca por mim mesma,por aquelas crianças,eu não ficaria em paz comigo mesma se eu nem ao menos tentar.
_Foi assim que vocês se conheceram,essa e a historia da minha amiga.
Rodolfo engoliu a seco estava emocionado demais para dizer algo.




Rebeca abriu a porta,e La estava Valentina triste já chorando como ela imagira.
_Eu não consegui Rebeca,vamos perder tudo que conseguimos com tanto esforço,o que será daquelas crianças.
Rebeca pegou sua bolsa abriu,e dentro dela tirou um cheque e o entregou a Valentina.
_Vocês não vão perder nada,ai esta o que faltava.Agora e só ir La e pagar essa maldita hipoteca.
_Mas como você conseguiu?Valentina quiz saber.
Valentina pegou o cheque e ao olhar o nome, sentiu que seu coração ia sair pela boca,Rodolfo Drumon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário