quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A incerteza do amanhã nós faz viver o hoje mas intensamente...Boa Leitura..



Valentina sorriu para Rebeca com carinho.tentando disfarçar o nervosismo .
_Esta bem. Mas agora deixa eu me apressar afinal eu já estou atrasada tenho hora marcada.
_A é claro ele já esta a sua  espera La em baixo acabou de avisar na portaria.
_Ele?Valentina sentiu um arrepio em todo seu corpo nunca havia passado por uma situação assim,mas tinha que se controlar sabia que naquele momento era a única alternativa que tinha a seguir.
_Sim ele.
Valentina pegou sua bolsa e se dirigiu ate a porta mas antes de sair se voltou para Rebeca e disse.
_Torce por mim minha amiga.
_Não se preocupe vai dar tudo certo você esta linda e só se lembrar de tudo que ti ensinei não terá erro vai dar tudo certo,o mas importante é manter se calma, sinta que você entrara num personagem a partir de agora e curta a noite se poder.    
     Valentina sorriu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário