quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nada que eu fale ou faça e capaz de matar essa saudade.As vezes me pego pensando se tudo tivesse sido diferente..Boa leitura,,



Valentina olhou para rebeca e deu um sorriso sem graça por mas que estivesse se sentido linda não estava nada feliz o vazio que sentia ainda estava lá a magoa,o rancor,a dor, todo o sofrimento e toda a saudade.
Mas aquilo não importava naquele momento sabia que tinha um trabalho a ser feito e não poderia se atrasar para o compromisso marcado.Então mas que rapidamente tentou mudar o foco da conversa.
_Não seja exagera Rebeca eu não mudei tanto assim só porque  coloquei um belo vestido e fiz uma maquinagem mas provocante.Afinal devo estar de acordo com a vontade dos meus clientes.Não é isso que eles querem uma mulher linda e sensual?
_ A não?Não seja modesta minha querida sabe aquela comparação da água pro vinho,pois é você é o vinho agora é o melhor de toda safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário