sábado, 5 de fevereiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.

Os dias se passaram e Valentina tentou manter seu foco no trabalho e na ONG por mas que tivesse sendo difícil sabia que era assim que conseguiria tirar Rodolfo da cabeça,ficara sabendo por Rebeca que ele ainda estava no Rio de Janeiro cuidando de negócios,e mesmo depois de quase uma semana que estivera com ele,aquela  noite não saia de seu pensamento era como se ela ainda sentisse o toque de sua mão em sua pele do seu beijo em todo seu corpo balançou a cabeça  como se fosse possível com aquele gesto esquecer tudo.
Mas uma semana se passou e tudo estava voltando ao normal não pensava mas tanto nele isso era bom para ela pensou consigo mesma.Ele ligara algumas vezes mas não atendera nem uma das ligações disse para si mesma se queria esquece-lo era melhor cortar qualquer contato e assim o fizera.Era sexta feira e resolvera ir passar  o final de semana em campos do Jordão seria muito bom Rever Marta e seu Arthur alem de sua amiga Ana e Eduardo fazia já alguns meses que não os via e aquele era o momento ideal para ir visita-los.
Se despediu de Rebeca que não quisera acompanha-la na viajem e pegou o carro rumo a subida da serra teria um longo caminho pela frente.
Depois de subir a serra da Mantiqueira e de exatas 3 horas  de viajem finalmente chegou em Campos do Jordão ao sentir aquele clima maravilhoso da serra sentiu como que por algum momento estava voltando para casa.
Conforme entrava na cidade sentia ainda mas feliz o centrinho do Capivari aquelas ruas,alamedas,os lindos jardins com a proximidade da primavera a paisagem de campos muda com as flores coloridas a cidade fica repleta de turistas que apostam no bom clima da serra não e atoa que campos ficou conhecida como a suíça brasileira.
Valentina estacionou o carro em frente de uma linda casa e desceu pegando sua bolsa,mas antes mesmo de chegar ate a porta para apertar a campainha a porta se abriu e dela saiu uma senhora muito alegre.

_Valentina minha filha,eu não acredito que você esta aqui quanto tempo,quando Rebeca ligou falando que estava vindo não pude acreditar.
_Marta que bom revê-la vejo que esta muito bem.Valentina abraçou e beijou Marta com todo carinho também sentia muita falta dela.E já estava com saudades.
_Então a Rebeca estragou minha surpresa,eu já disse que ainda corto a língua dela.
Marta sorriu.
_Vamos entrar o Benjamim pega suas coisas,você esta linda.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário