domingo, 6 de fevereiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.

Valentina e Marta entraram e Arthur já esperavam para cumprimentar a rescem chegada.
_Valentina que alegria revê-la.
_Ola Arthur como esta?Hum cada vez mas gato em.Valentina abraçou Arthur.    
    Valentina contemplou em sua volta tudo estava exactamente igual,nada mudara desde o momento que fora embora parecia ate que o tempo não passara,mas já tinha quase 5anos que saíra da casa de Marta para morar em São Paulo e claro que as vezes vinha visita-los,desde a ultima vez havia se passado 6 meses mas não sabia explicar era como se fosse a primeira vez que retorna-rã desde o dia que saíra a 5 anos atrás.
Voltou a si com marta chamado-a.
_Vamos subir querida vou acompanha-la ate o quarto,mandei arrumar um quarto de hospede,pensei que talvez não queira ficar no quarto que foi de Gustavo.  
Valentina olhou para Marta e nao pode deixar de pensar o quanto ela se preocupava com seu bem extar,sempre fora assim desde o momento que pisara seus pés ali.
_Obrigado,mas não precisava se incomodar.Ao subirem a escadaria que dava acesso aos comodos superior da casa Valentina parou na frente da porta do quarto que fora de Gustavo elevou a mão em direcção a maçaneta suspirou e entrou.Observou tudo por longo momento,tudo estava muito arrumado e limpo todos os objectos de Gustavo ainda estavam La.Uma lágrima rolou de seu olho,mas ela continuou a caminhar pelo quarto sobre os olhos atentos de Marta que a observava de longe emocionada.
Parou enfrente de um quadro que tinha uma foto de Gustavo emoldurada fitou aquele retrato e não pode deixar de notar como era viva a expresão  dele.
_Oi.Novas lágrimas brotavam de seus olhos.
_Desculpe por demorar tanto.Levou a Mão na fotografia e acariciou,como se ele pudesse senti-lo aquele gesto. Virou se para com uma expressão que ainda doia muito lembrar do passado. Marta entâo  abraçou-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário