domingo, 6 de fevereiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.

Chore minha filha,esta tudo bem,eu também as vezes choro quando entro aqui.Mas não fica triste, sei que ele não gostaria deve-la triste asimm,temos que sentir saudade e guardar as lembranças boas que vivemos e seguir em frente,pois a nossa vida ainda não acabou.
_Olhe pra você,uma moça jovem e linda ainda tem tanto o que viver,não pode se fechar num casulo e esquecer da vida,deixa-la passar sem que tenha aproveitado essa dádiva maravilhosa que Deus nos deu.Você sabe que eu e o Arthur sempre estaremos do seu lado apoiando –a no que for.
Marta então beijou Valentina no rosto.
_Eu sei que tem razão Marta obrigado por  tudo por ser esse anjo em minha vida por me apoiar desde o inicio,acho que não teria sobrevivido se não fossem vocês,se não tivessem me acolhido aqui talvez eu já estaria morta.
_Nós nos ajudamos uns aos outros minha querida foi essa força que nos levantou das cinzas,além disso  nos que devemos agradece-la por ter feito nosso filho tão feliz,mesmo que por um breve tempo.E você se esqueceu que você salvou a minha vida!Serei grata eternamente.
Mas agora vamos,vamos enxugar essas lágrimas vou leva-la no seu quarto.
_Se não se incomodar gostaria de ficar aqui.
_Você tem certeza?Não quero que....
_Esta tudo bem,eu vou ficar bem não se preocupe.
Então eu vou deixa –la  só,descanse um pouco,assim que o jantar ficar pronto eu mando chama-la.
_Obrigado  Marta.
_Qualquer coisa e só chamar querida.

Marta saiu do quarto deixando Valentinaa sozinha,ela sabia que ela precisava daquele tempo, que precisa se reencontar consigo mesma so então poderia se libertar e abrir seu coração por completo quem sabe para um novo amor.
Valentina vinha esses anos todos se alimento de um sentimento que não fazia nada bem a ela,depois daquela conversa tinha certeza que tudo mudaria ela não podia continuar amando uma pessoa que não estava mas ali.Por mas que fosse difícil teria que se desprender do passado e seguir enfrente.
Sabia que não era so fato de ter pedido Gustavo que atormentava,mas depois de tantos anos,e ainda ninguém havia a encontrado,talvez já seria a hora de começar uma nova vida,sem medo de perder mas ninguém que amasse.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário