domingo, 6 de fevereiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.

Valentina foi ate a janela sentou se e ficou observando o horizonte,as pessoas que passavam na rua parecia todas felizes  por um momento sentiu uma brisa forte em seu rosto. Fechou os olhos e ao abrir.
Estava sendo puxada por Gustavo
pelas mãos .   
_Vem vamos você vai adorar.Ele estava tão feliz radiante,e ela também como nunca senti-ra em toda sua vida era um daqueles momentos sublimes que as vezes só acontece uma vez na vida,e se você tiver a chance de aproveitar viva o,como se fosse o ultimo dia de sua existência .
_Calma de vagar estou indo.
O vento batia em sua face,era uma brisa suave  e fresca parecia que queria dizer alguma coisa só então ela pode compreender o significado daquela frase:O amor é como o vento não posso vê-lo mas posso senti-lo.
Gustavo parou é ela pode contemplar a grandeza daquele monumento que estava em sua frente olhou para cima.
_E linda.Eu te amo.E o beijou.

Enfim estavam aos pés da maior roda gigante do mundo London Eye.Paris tem a Torre Eiffel,o Rio tem o Pão de Açucar e o Corcovado e Londres,desde o ano 2000,tem a maior roda gigante da Europa.Num dia de sol se pode ver ao menos 55 pontos turísticos mais importantes da cidade em apenas 30 minutos.
Valetina estava loca pra vê-la de perto havia sido inaugurada a apenas 2 dias atrás,mas não sabia que Gustavo a levaria la.
Sorriu.
_Vamos eu quero andar nessa maravilha.Agora era ela que o puxava pelo braço em meio a multidão.

      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário