sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De Repente e Amor...Boa Leitura.

Um vento mas força trouxe Valentina de volta ao presente sentiu que seu coração estava mas leve e que aquela lembrança de Gustavo acalmou a saudade que tanto sentia,a volta pra casa começava a lhe fazer o bem que tanto esperava,foi ate o armário de roupas de Gustavo  abriu e tocou as peças de roupas organizadas,não resistiu a vontade e pegou uma camisa que ele tanto gostava  e num impulso levou a peça a face e pode sentir a leve fragrância dele que ainda estava la guardada no tempo.Notou então que também tinha uma peça sua entre aquelas roupas era um vestido  longo com detalhes florais. Ganhara  de Gustavo de presente de aniversário e quando saíra da casa de Marta não teve coragem de leva-lo.  
Pegou o vestido e se em caminhou para tomar um banho,depois dormiria para descansar a mente e o corpo, síria otímo pegar no sono mesmo que  por pouco tempo.
Depois de algumas horas despertou com alguém a chamando na porta.
_Valentina.
_Entre esta aberta.
_Não só vim  avisar que o jantar esta pronto.
_Assim obrigado já vou descer.
Só então percebera que o tempo passara o sol já tinha se posto e a noite caíra em campos trazendo aquele ar de romantismo que a cidade tanto despertava nos turistas e nas pessoas que ali vivia.
Depois de lavar o rosto e de passar uma leve camada de maquinagem desceu para jantar com marta e Arthur.O jantar estava uma delicia como sempre se lembrava da maravilhosa comida de Marta sem falar no excelente vinho que Arthur sempre servia nas horas da refeições.
Com o termino do jantar se dirigiram para a sala e continuaram a conversar animadamente Valentina relatava para marta e Arthur sobre a sua vida em São Paulo nos últimos meses.Mas o sono chegara para o casal que resolveram se recolher ao seus aposentos,porem Valentina que ainda não estava com sono resolvera sair e dar uma volta na cidade a noite estava linda. Uma enorme lua cheia iluminava campos e os casais de namorados estavam por todos os lados  da cidade conforme descia a alameda em direcção a  avenida principal não pode deixar de notar a felicidade que emanava daquelas pessoas.
                                    

O agito estava ainda maior na avenida principal vários barzinhos ao ar livre estava superlotado por turistas mesas se esparramavam pelas calçadas. O Som ao vivo as pessoas bebiam,comiam e conversam todas bem humoradas por um momento pensou que estava chegando na cidade da felicidade,todos sorriam era como se não existisse vida fora daquele ambiente e ninguém tivesse problemas.
Correu os olhos nas pessoas que estavam ali ao seu redor,procurava por Ana e Ricardo,seus amigos eram proprietário do barzinho mas aconchegante e popular de campos.Mas ao avistar o casal percebeu que eles estavam com alguém naquele momento se sentiu petrificada,pasma quase chocada ao reconhecer a pessoa que estava com eles.Era nada mas que Rodolfo Drumon.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário