sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mensagem do dia ...

Procuro
...procuro urgentemente um coração.
Que além de ser humano, seja gente.
Que antes de ser adulto, seja criança.
Que tendo vontade de chorar, chore e ria...
Que traga alegria e fé para minha alma.
E lutando ao meu lado seja um leão...
Mas que seja vibração e loucura me amando.
Que tenha um sorriso acolhedor...
De olhos úmidos de emoção...
De lábios amorosos e quentes...
Que nunca simulem afeição...
Mas que sejam firmes na defesa de suas vontades.
É imprescindível que saiba dançar; que goste do mar, que dance na chuva e cante mansinho.
Precisa-se muito deste ser humano especial e único.
Porque será sempre meu !
Que sempre será livre para podermos voar juntos.
Será belo, porque o verei com os olhos do espírito.
Que será sempre rico, pois dele serão os tesouros do meu amor...

Aceita doar-me este teu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário